Atendimento (21) 99276-7805 (21) 99276-7805 (WhatsApp) Horário de atendimento das 9h00 às 17h00, de segunda a sexta (exceto feriados)

Política da loja

 

A empresa Arte no arame não comercializará suas informações pessoais.

Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.

Entregas 
 
1.0 MODALIDADES DE ENVIO: 
 
1.1  - SEDEX: Prazo conforme modalidade de pagamento mais até 7 dias úteis. Sujeito a alterações pelos Correios. 
1.2 - PAC: Prazo conforme modalidade de pagamento mais de 5  a 15 dias úteis. Sujeito a alterações pelos Correios. 
1.3 - Retirada no Local: Combinado previamente com a empresa através dos contatos citados abaixo. 

1.4 - No caso do pedido retornar para o nosso estoque por motivos de:

 1.4.1 ausência do cliente após 3 tentativas de entrega

 1.4.2 endereço incorreto ou insuficiente conforme cadastrado no pedido pelo cliente –

A loja irá contatar o cliente pelo telefone e e-mail informado no pedido e guardar a encomenda por 30 dias.  Após este prazo se não houver contato do cliente o pedido será cancelado.

1.4.3  O valor de Reenvio para casos como os mencionados acima, ficará a cargo do cliente. 

2.0 PRODUTOS ARTESANAIS SOB MEDIDA 
 
2.1 Possuem prazos específicos de fabricação, diretamente acertado com o cliente. 
 
3.0 TROCAS E
Devoluções  

3.1 A política de troca ou devolução da Loja Arte no Arame é parecida com a de uma loja física, você terá até 7 dias corridos após o recebimento do produto para contatar a loja para realizar a troca, além disso as peças só serão aceitas se devolvidas: 
3.1.1 Na embalagem original 
3.1.2 Com os certificados se houver 
3.1.3 Sem indícios de uso 
3.1.4 Sem riscos ou quaisquer outros danos que não decorram de defeitos de fabricação 
3.1.5 Produtos personalizados não poderão ser trocados 


 

 

IMPORTANTE 
 
3.2 Caso a loja entenda que o produto devolvido não atende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo, dessa forma, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 
3.3 É Importante o cuidado do cliente ao preparar o produto para postagem. Os produtos devem ser embalados em plástico bolha, ou similar, a fim de evitar avarias no trajeto do transporte na devolução. Caso o objeto seja postado de forma indevida e o mesmo retorne apresentando algum defeito, diferente do mencionado ao solicitar a troca ou devolução, o objeto será devolvido sob justificativa de mau uso e a troca ou devolução é imediatamente cancelada. 
 
3.4 O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a loja arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou devolução por arrependimento, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente. 
 
3.5 A solicitação de troca deve ser feita em no máximo 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. 

3.5.1 caso o pedido esteja em trânsito no momento da solicitação de cancelamento o mesmo deverá ser recusado no ato da entrega para depois ser feito o estorno total ou parcial

3.5.1.1 estorno total

Quanto o prazo definido de entrega não for cumprido ou quando o cliente desistir  dentro do prazo de 24h após a compra.

3.5.1.2 estorno parcial

Quando o cliente sem motivos e após as 24h tenha desistido da compra

Neste caso a tarifa de frete é cobrada do cliente.   


 3.6 Após seu contato, você receberá um email da loja em até 2 dias úteis, autorizando a troca e orientando-a de que forma e para qual endereço deverá postar sua troca ou devolução. O Envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 3 dias úteis após este contato. 
 
3.7 Caso o produto seja postado em qualquer data ou prazo diferente do estipulado acima, a troca ou devolução é automaticamente cancelada. 


 
3.8 Caso o produto no ato do seu contato esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente. 
 
3.8 O custo do frete de troca por defeito de fabricação e também por avaria no transporte é todo por conta da loja. 
 

3.9 O custo do frete de troca por motivos não compreendidos no item acima é por conta do próprio cliente. 

 

~~CONDIÇÃO ESPECÍFICA 
 
Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento. 
Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, avisar através do contato disponibilizado pela elo7 esta notificação deverá ocorrer em até 72 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. Caso o produto esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente.